A onda de roubos já virou rotina, desta vez um assalto ocorreu por volta das 14h45 em um mercadinho, localizada no Sitio Pinhão na Zona Rural de Vieirópilis de propriedade do Senhor conhecido por Macaxeira.

Conforme informações, colhida no local dois homens chegam ao estabelecimento em uma moto de cor vermelha supostamente produto de furto, um armado de uma 12 e outro com uma pistola.

No momento que adentraram o local do estabelecimento encontra o jovem Francisco Filho do comerciante Macaxeira, os assaltantes entraram também na casa e encontraram a jovem Juliana, e mandaram que ela retirasse o cordão que a mesma usava e os brincos e já foram perguntando pelo cofre que se encontrava em um dos cômodos da casa.

Ao encontrarem o cofre, e como não conseguiram abrir, forçaram ainda a jovem a revelar  a senha como a jovem não sabia os mesmos obrigaram a mesma a lhes  entregar a chave do carro do proprietário que se encontrava na garagem, tendo a chave em mãos os assaltantes evadiram-se do local no próprio carro do proprietário do estabelecimento deixando para traz a moto que usaram para chegar ate o estabelecimento.

Os assaltantes seguiram rumo ao Sitio São Vicente passando pelas comunidades do Bomfim e São Diogo e ao se aproximarem do São  Vicente abandonaram o veiculo próximo a Zé Paulo e adentraram a mata com o cofre que chega a pesar cerca 50 quilos, e mais alguns pertencesses que foram furtados do local ,como cordão de ouro brincos, e um celular.

A policial militar  foi acionada logo após o ocorrido, a mesma  esteve no local do roubo e logo se dirigiu ao Sitio São Vicente onde os bandidos abandoaram o veículos e onde foram visto pela ultima vez.

Ate o momento do fechamento da matéria os bandidos não haviam sido encontrados pela policia.