O médico Pedro Abrantes de Oliveira e a esposa Creusa Abrantes celebraram,  sexta-feira (20) de novembro em João Pessoa, a entrega do certificado de conclusão do Curso de Medicina  ao filho  Perrony Abrantes Barbosa de Oliveira  pela Faculdade de Ciências Médicas de João Pessoa.
Dr. Pedro Abrantes de Oliveira foi candidato a prefeito em 1988 pelo PL no município do Lastro.

 

Dr. Perrony Abrantes é irmão da enfermeira Carla Ludmilla Abrantes e das nutricionistas Natália Abrantes e Nubélia Abrantes.  É primo do advogado e especialista em Direito Eleitoral, Dr. Johnson Gonçalves de Abrantes.


O médico Perrony Abrantes  é  neto do saudoso agropecuarista Assis Barbosa e Dona Chiquinha Abrantes e de Arcenio Abrantes Ferreira ” in memoriam” e Maria de Assis Oliveira de Abrantes.

“Mais um ciclo se fecha e estamos orgulhosos e felizes de tudo que você construiu. Continuamos unidos e torcendo pelo seu sucesso profissional. Parabéns filho!”, comemorou Creusa Abrantes.

“Quando um filho se forma, um ciclo se fecha. É um momento de muita alegria e satisfação. Um momento ímpar. Desejo que você tenha uma carreira profissional brilhante. Obrigado meu filho Perrony por esse momento e por todos os outros. Sou muito, muito feliz em ser seu pai”, disse o médico Pedro Abrantes.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604