No ultimo sábado dia 30 de agosto a equipe do Riacho recebeu a equipe do Madeiro no estádio Alegrão em Campo Alegre. A equipe do Madeiro que vinha de dois empates e buscava sua primeira vitória e consequentemente a classificação para as semifinais da competição. Já a equipe do Riacho vinha de um empate e buscava sua primeira vitória e consequentemente somar quatro pontos e entrar na luta pela classificação para semifinais. Gol mesmo só veio acontecer aos 20 minutos do primeiro em uma cobrança de pênalti cobrado pela atacante Alan um chute forte uma bola indefensável para o Goleiro Cristóvão.  Com o placar adverso equipe do Madeiro partiu para o ataque, e com isso abriu um espaço para o ataque da equipe adversaria, que aos 35 minutos em um contra taque rápido fez o segundo gol e mais uma vez com o atacante Alan, que aproveitou a saída do goleiro Cristóvão e ampliou o marcador.
Destaque
da partida vai para o atacante Alan da equipe do Riacho que no seu primeiro jogo na competição já faz dois gol e já assume a artilharia da sua equipe, um jogador que se destaca pela habilidade, velocidade, pela técnica pela agilidade, enfim um atacante oportunista e cheio de qualidades.
 Já no domingo dia 31 tivemos mais um jogão de bola entre a equipe do ADAV e a equipe da VÁRZEA  DE CARNAÚBA, o ADAV  buscava sua segunda vitória na competição e somar 6 pontos e garantir assim sua vaga nas semifinais. Já a equipe da Várzea vinha de uma derrota por três a zero contra o Trovão Azul da
Cachoeira e buscava a sua reabilitação na competição.  A equipe da várzea começou pressionando um pouco mais a equipe adversaria e por três vezes levou perigo ao gol do ADAV. Mas aos 27 minutos do primeiro tempo a equipe do ADAV abre o marcador com o atacante Jairo em uma bola cruzada na área pelo meio campista  Diego o goleiro afasta mal a bola que sobra para o atacante Jairo que não perdoa e num chute forte  abre o marcador, final do primeiro tempo ADAV 1 VAZEA 0. Na volta para o segundo tempo à equipe do ADAV continuou pressionando e aos 20 minutos, o meio campista Diego numa bela troca de passes com o atacante Jairo domina tira do goleiro e faz o primeiro dele no jogo e o segundo do ADAV. Já finalzinho do jogo a atacante Danilo fecha o marcador  Final ADAV 3 VÁRZEA DE CARNAÚBA 0.

Destaca do jogo vai para o meio campista Diego pelo esforço e determinação em campo. Diego destacou se pela pelas belas assistências sendo que duas delas resultarão em gol, destacou se também pelas inúmeras roubadas de bola que somaram 16 desarmes. Não temos a quilometragem ou percurso percorrido pelo atleta, mais sabemos que  o mesmo atingiu uma  media acima dos 7 quilômetros PERCORRIDO DENTRO DE CAMPO . Diego tem sido com certeza a melhor contração do ADAV para esta temporada, ele que vinha de uma lesão conseguiu se recuperar atempo de participar da competição se recuperou e vem mostrando que é merecedor da vaga a qual vem atuando pela equipe do ADAV.

Veja Todas as Fotos =>AQUI