Jogando no estádio Alegrão em Campo Alegre a equipe do São Diogo que vinha de um empate contra a equipe do Riacho, enfrentou a equipe do Real Madeiro, equipe essa que também empatou na primeira rodada contra a equipe da Nova Cidade. As duas equipes buscavam sua primeira vitória na competição.
Quem foi ao estádio ver o jogo pode desfrutar de uma partida eletrizante as duas equipes buscava incessantemente o gol, mais o gol só veio mesmo acontecer aos 25 minutos do segundo tempo numa bela troca de passes, Francisco encontra Naldo em ótima condição de gol que domina escolhe o canto e faz o primeiro do São Diogo e o primeiro gol da parida.
 Perdendo de um a zero a equipe do Real Madeiro, resolveu ir de vez  em busca do empate e aos 37 minutos em uma bola cruzada na área o Goleiro Antônio Neto é atrapalhado pelo seu próprio zagueiro e acaba afastando mal e a bola sobre para o zagueiro Jânio que sem muita dificuldade de cabeça faz o gol de empate do Real Madeiro.
Final: Real madeiro 1 São Diogo 1.
Apesar do Real Madeiro não poder comemorar a vitória na partida, mais ultimamente vem comemorando muito com os novos patrocinadores, recentemente fechou um importante contrato com o empresário Chico da churrascaria São José na cidade de Uiraúna o empresário vem dando um enorme apoio à equipe.
naldo
Destaque da partida vai para o atacante Naldo da equipe do São Diogo uma contratação do Presidente Antônio Neto. Naldo tem sido Um dos o homens de confiança do presidente, segundo Antônio Neto o jogador tem superado as expectativas em todos os jogos vem atuando muito bem e tem sido com certeza  um diferencial na equipe.
futebolDSC06800futebolDSC06803
o segundo jogo que também aconteceu no estádio o Alegrão em Campo Alegre no ultimo domingo dia 24 de agosto a equipe do Pinhão recebeu o trovão Azul de Cachoeira.
O Pinhão buscava pela sua primeira Vitoria na competição, já que no seu primeiro Jogo havia perdido por dois a zero para equipe do ADAV e busca sua reabilitação na competição.
Já a equipe do trovão azul da cachoeira vinha na busca pela sua segunda vitória e garantir então sua classificação.
Dentro de campo a equipe do Pinhão foi pressionada do primeiro ao ultimo segundo de jogo, e aos 0 minutos do primeiro tempo a equipe da Cachoeira abre o marcador com o atacante Mario Sergio, em uma bola cruzada na área o atacante pega de primeira e faz um belo gol para abrir o marcador, e não demorou muito para e o atacante Mario Sérgio ampliar  fazendo mais um gol desta fez em uma bela cobrança de falta. E já no finalzinho do primeiro tempo o zagueiro Claudino em um escanteio ele subiu mais que o
zagueiro e marcou o primeiro dele no jogo e o terceiro da Cachoeira, final do primeiro tempo Cachoeira 3 Pinhão 0.
Na volta para o segundo tempo a Cachoeira continuava impondo o ritmo e logo aos 7 minutos do segundo tempo faz o quarto gol do jogo, com o meio campista Junior,
depois ampliou com Cezinha, Mateus ,Wandeson e fechou o marcador com Cezinha novamente final  Cachoeira 8 Pinhão 0
futebolDSC06840
Destaque
do Jogo vai para o atacante Mario Sergio que além de fazer 2 gol deu  mais duas assistências que resultam em gol ,
e ajudou também na  articulação  de jogadas varia jogadas.
veja todas as votos=>AQUI