Jogando em casa no estadio o Luizão a equipe da Nova Cidade de Vieirópolis recebeu a equipe do São Diogo. Ambas as equipes vinheram  a campo  desfalcadas dos seus principais jogadores. Pela equipe da Nova Cidade o treinador Toinho Antonino não pode contar com o Zagueiro Nailton e o meio campista Dinda. Já pela equipe do São Diogo o treinador Jacome não contou com o artilheiro da equipe o jogador Artur Pinto que se encontra no departamento medico da equipe e também do lateral  Edson que foi suspenso pela por conta da expulsão do ultimo jogo contra a equipe do Real Pompeia.

futebolDSC01274Dentro de campo a equipe do São Diogo começou bem melhor e impondo um melhor volume de jogo  e por algumas vezes chegou a levar perigo ao gol do goleiro Dejane, mais na volta para o segundo tempo a nova cidade passou a mandar muito mais no jogo e por duas vezes a bola chegou a tocar o travessão. O jogo ate parecia que ia terminar  0 a 0   mais já nos acréscimos a Nova Cidade conseguiu um gol histórico , num bate e rebate dentro da área a bola sobra para Cleber que de calcanhar faz o gol da vitória.

 

1888698_520686064710700_52383479_n

 

Destaque da partida vai para o Zagueiro Godoliais da Equipe do São Diogo zagueiro de 26 que Atua pela seleção de Uiraúna e que atualmente vem defendendo a equipe do São Diogo. O zagueiro fez uma das melhores atuação nesta competição  tanto na marcação como também na distribuição de jogadas, por isso queremos destacar e da mérito a esse grande jogador.

 

Atlético de Campo Alegre e trovão Azul da Cachoeira

futebolDSC01668

Já no segundo jogo da rodada a equipe do atlético de Campo Alegre recebeu em casa o Trovão Azul da Cachoeira. O atlético também veio desfalcado de três dos seus principais jogadores  o Goleiro Laucione o zagueiro Gerlanio e o meio campista Walison. No primeiro tempo o  Atlético  de Campo Alegre pressionava muito mais tanto é que teve 65% por cento de posse de bola contra 35 do trovão azul . O  atlético que teve ainda um pênalti não marcado em cima do jogador Paulinho.

 

 

Na volta para o segundo tempIMG-20150830-WA0015o o Trovão azul voltou bem melhor e aos 25 minutos o atacante Cezinha abre o marcador com um belo cabeceio o atacante

encobre o goleiro Paulo e faz o primeiro gol da partida. Não demorou muito e o trovão azul volta marcar novamente  aos 33 minutos com o atacante Cemar o mesmo recebe uma bola fora da grande área se livra do primeiro marcador depois dribla o zagueiro e com muita tranquilidade escolhe o canto esquerdo do goleiro e fecha o placar  final Trovão Azul  de Cachoeira 2  Atlético de Campo Alegre 0

 

futebolDSC01666

Destaque da partida vai para o Volante Henrique do Atlético de Campo Alegre, mesmo com a derrota de sua equipe destacamos esse jogador pela sua entrega total.  Henrique é um jogador de uma marcação incrível e uma visão de jogo impressionante,  foi dele o maior numero de roubadas de bola e acertos de passe Henrique chegou a percorrer uma media 7 quilômetros dentro de campo mostrando assim uma entrega total a sua equipe.

 Confira AQUI todas as fotos da Rodada