Dia 26 de Setembro, em Vieirópolis

As 15h40min. – Real Pompeia x Trovão Azul

 Com três (03) pontos conquistados em dois (02) jogos realizados, para o Real na pior das hipóteses um empate não é considerado a principio um mal resultado já que o clube ainda tem um jogo atrasado a ser realizado, mas uma vitória deixa o clube numa situação bem confortável e praticamente classificado a próxima fase. 
Para o Trovão Azul uma vitória é necessária, já que o clube estará realizando, neste sábado (26) seu antepenúltimo jogo na fase de classificação, um empate pode ser considerado um bom resultado, mas aí o Trovão Azul vai ter que apostar todas as fichas em uma vitória, contra o forte ADAV, para conseguir sua classificação. Aí amigos leitores do nosso site a parada é um pouco mais indigesta, concordam comigo?

Dia27 de Setembro, no mesmo local

As 15h40min – Nova Cidade x ADAV


Já classificado o Nova Cidade vai em busca de mais um resultado positivo para continuar na liderança do municipal de Vieirópolis. O clube só precisa de um simples empate para se manter na liderança do evento. Para o ADAV vencer é o passo mais importante para caminhar em busca da sua classificação, e ainda de quebra impede que o Nova Cidade se mantenha na liderança geral nesta fase de classificação. E em caso de vitória do ADAV embola tudo, sem nenhum clube abrir distância um do outro, mas em caso de empate, pode até ser, de inicio um bom resultado para ambos os clubes, neste caso o Nova Cidade, consegue se manter na ponta da campeonato.

10410807_795536583901226_7840545404594713_n

 

Postado por Aldeir Torres http://www.aldeirtorres.com/