O desafio de postar uma foto sem maquiagem isso começou entre as famosas, mas já chegou entre as usuárias das redes sociais da nossa cidade de Vieirópolis
Por incrível que pareça foi entre as famosas que começou o novo desafio que tem tomado o perfil de várias mulheres no Instagram e Facebook, nas últimas semanas. Sem maquiagem no rosto, tratamento ou filtro  na fotografia, a mulherada tem quebrado tabus e dando uma verdadeira banana para os padrões de beleza exigidos pela sociedade.
A brincadeira acabou se tornando uma corrente sem fim. Primeiro você é desafiada, depois você tem 24 horas para postar a foto e indicar mais amigas em troca de algum pedido: pode ser dinheiro, um jantar, um presente qualquer coisa deste tipo. As quebras dos padrões não ficam apenas nas fotos, mas também nos pedidos. Os rodízios de pizza, barras e caixas de chocolate estão entre os principais pedidos feitos as amigas que não cumprem o desafio.

 
O desafio já chegou entre as usuárias das redes sociais de Vieirópolis. Essa semana A estudante Andreza Gomes do Distrito de Campo Alegre desafiar Hellen  Marinho, que logo Aceitou o desafio e para não ter que pagar algo para amiga abriu mão da maquiagem, e rapidinho postou sua foto nas redes sócias de cara limpa.
Após Hellen Marinho, postar sua foto, já desafio, a jovem Érika Oliveira, que aceitou também o desafiou postou a foto, e desafiou Vanessa Oliveira e  assim segue a corrente. “Vivemos numa sociedade em que nós mulheres somos reféns da indústria da moda e da beleza e este é um jeito de mostrar como somos deverdade”, afirma. Érika. 
 
Entre as famosas, nomes como a cantora, IveteSangalo, a atriz, Isis Valverde, e a top das tops, Gisele Bundchen também toparam o desafio. Mas lógico que sem causar tanto alvoroço.        Aproveita faça o desafio com suas amigas.