0009990O Cruzeiro de Campo Alegre – Venceu na tarde do último sábado a Equipe do São Diogo e avançou para a grande final do campeonato Municipal de Vieirópolis. Dentro de campo o Cruzeiro esteve bem e melhor e mandou no jogo durante os 90 minutos.

Já o São Diogo veio a campo com uma tática de jogo bem diferente da equipe do Cruzeiro, enquanto o Cruzeiro buscava atacar buscando incessantemente o gol o São Diogo resolveu jogar de forma mais fechada e buscando uma ligação rápida do meu campo com o ataque, a tática do São Diogo bem que funcionou ate certo momento, eles conseguiram levar o jogo para as penalidades, pois a esperança do São encontrava se nas mãos do Goleiro Ricardo Goleiro que atualmente defende o Dinossauro Verde do Sertão, um investimento alto uma contratação de alto valor para esse jogo.

Tudo parecia que ia dar certo para o São Diogo o Goleiro Ricardo conseguiu defender dois pênaltis e colocar a equipe com uma vantagem de dois gols, mais a vantagem durou pouco tempo e acabou em duas cobranças desperdiçadas consecutivamente pelo São Diogo na Primeira pelo Lateral Leandro que chuta alto no travessão e depois pelo próprio Ricardo chuta no canto esquerdo de Bezinho a bola chega tocar na trave e não entra.

Nas cobranças alternadas o Cruzeiro foi bem mais eficiente, e na cobrança do meio campista Gugu o goleiro Bezinho escolhe o canto certo e faz uma bela defesa e comemoro a classificação da equipe.Cruzeiro vence e passa para a grade final do campeonato.

 

null



CONFIRA AQUI TODAS AS IMAGENS DO EVENTO