Na tarde da ultima sexta-feira Vieirópolis conheceu  o Campeão  municipal  de futebol amador Vieirópolense. A final foi entre o Cruzeiro de Campo Alegre e ADAV de Vieirópolis, jogo que foi realizado na tarde da ultima sexta feira dia 29 no estádio o Luizão. Uma grande multidão tomou todas as imediações  para prestigiar esse grande clássico do futebol  Vieirópolense .

Quando a bola rolou o que se viu mesmo foi muita determinação e fossa de vontade de cada equipe, e aos 20 minutos do primeiro tempo o atacante Bezinho recebe a bola pela meio esquerda passa fácil pelo lateral e chuta forte e abre o marcador.

Após sofrer o gol o ADAV resolveu atacar ainda mais, e o veterano Da Silva em uma tarde inspirada, era sempre ele que levava maior perigo ao gol do Cruzeiro, tanto e que aos 15 do segundo tempo o atacante Jairo cruza na área Da Silva domina no peito e com um toco sutil encobre o goleiro e faz um belo gol e empata o jogo.

Após o empate ambas as equipes buscava o gol a todo instante,  mais o gol não veio, e tudo ficou para ser decidido em cobranças de pênaltis.

O primeiro a cobrar foi o atacante Jairo que desperdiçou oportunidade de  sair na frente do marcador, bateu alta a bola toca no travessão e não entra.

Na hora de decidir dentro das cinco cobranças era a fez de wallison que poderia dar números finais, mais walison não consegui converte chutou alto e por cima do gol.

Nas cobranças alternadas o Cruzeiro foi  melhor ,o goleiro Manoel da equipe do ADAV  foi para cobrança bateu muito mal na bola  e acabou chutando para fora . Ficou então para Patrício decidir, o mesmo bateu forte e fez o gol que deu o titulo ao Cruzeiro.

Confira Aqui todas as imagens do Evento