Dois jogos deram continuidade ao campeonato municipal de Vieirópolis, jogos estes que aconteceram no estádio o Luizão na sede do município.  No primeiro jogo a equipe da Nova Cidade enfrentou o Trovão Azul da Cachoeira, e venceu pelo placar de 1 a 0 o gol foi marcado pelo atacante Bezinho aos 35 minutos do primeiro tempo  em um cruzamento do lateral Dede, o atacante Bezinho sobe mais que o zagueiro e faz um belo gol.

Na volta para o segundo tempo a equipe da Cachoeira começou a pressionar um pouca mais e ate conseguiu algumas  jogadas que levassem perigo ao gol do goleiro Dejane. O Nova cidade ainda teve dois dos seus principais jogadores expulso o meio campista Dinda e o Zagueiro Nailton, mais  mesmo com as expulsões a equipe conseguiu segura o resultado do jogo. Final Nova Cidade 1 Cachoeira 0

futebolDSC01368

Destaque da partida vai para o lateral Dede da equipe da Nova Cidade que apesar de muito jovem tem agradado e muito treinador Toinho Antônino, o lateral que é prata casa que veio da equipe de base do ADAV  e que foi uma das aposta do presidente da equipe Fabio Cândido, o jogado Dede assumiu a verdadeira função de um lateral e teve uma atuação impecável , mais mesmo assim acabou sendo substituído no segundo tempo.

  ADAV E REAL POMPEIA

Já no domingo dia 30 de agosto a equipe do ADAV enfrentou no estádio o LUIZÃO a equipe do REAL POMPEIA , em um jogo de muita movimentação  a equipe da pompeia começou bem melhor na partida imponto um maior domínio de jogo e levando mais perigo ao gol do adversário.

Mais na volta para o segundo tempo o treinador Zé Eudes da equipe do ADAV pediu mais movimentação tanto dos jogadores do meio campo, quando do ataque e cobrou também uma aproximação dos atacantes com os meias, tanto é que surtiu efeito e logo aos 8 minutos do primeiro tempo o atacante Ninho recebe a bola do meio campista Bruno ajeita para direita e bate forte de fora da área para fazer um belo gol. final  ADAV 1 REAL POMPEIA 0

Com esse resultado o ADAV que vinha de um empate contra o são Diogo consegue com essa vitória somar 4 pontos na competição e assume a liderança  no campeonato.

futebolDSC01419

 

Destaque da partida vai para o meio campista Tiaguinho  da equipe do ADAV pelo jogo apresentado no segundo tempo. Foi ele o responsável  na criação e articulação das melhores jogadas durante o jogo.

 CONFIRA AQUI TODAS AS FOTOS DESTE JOGO