Foi realizada no dia 28 de dezembro a tradicional festa religiosa de Nossa Senhora da Conceição na Cachoeira de Cima, Município de Vieirópolis, vivenciando o tema: ”A imaculada Conceição, esperamos Jesus, nossa luz”.
A programação religiosa deu inicio 18 de dezembro com Oficio e queima de fogos, Hasteamento da Bandeira e Santa Missa. E durante todas as noites haviam funcionamento de barracas com comidas típicas e desfiles de princesas.
O encerramento aconteceu com a Festa Social. Onde houve a procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição e logo após a Santa Missa com o Padre Eliseu Soares onde o mesmo fez uma bonita homilia repassando os valores e a importância da família nos dias atuais, prosseguindo com a  entrega das ofertas e desfiles de padrinhos e madrinhas e princesas de Nossa Senhora, seguido de leilão e a animação de Ray dos teclados.
O conselho administrador da Festa juntamente com o Padre Eliseu  e Verônica Alves Gadelha agradecem a colaboração de todos que contribuíram para a realização dessa maravilhosa Festa.

 

Eu Mara Sarmento quero aproveitar o ensejo para agradecer a comissão organizadora pelo o convite de madrinha , juntamente com Eliezio , e parabenizo toda a equipe pelo excelente trabalho realizado!
 
Texto Mara Sarmento 
Veja Todas as fotos=> AQUI