A cidade de Vieirópolis no sertão paraibano foi a escolhida entres varias cidades nordestina para ser cenário de um filme de curta metragem. O diretor e Cine Astra do filme Marcelo Paes de Carvalho, que é natural do Rio de Janeiro, disse que a escolha de Vieirópolis se deu por conta de uma grandiosa beleza existente nesta cidade, além do mais por ser dona de um cenário perfeitos o qual procurávamos para gravações deste curta metragem.

O filme que é intitulado, Só cinto Amor devera contar a Historia de um casal muito simples e muito apaixonado, onde o esposo na tentativa de oferecer uma condição de vida melhor para sua esposa resolver viajar para são Paulo. O tempo passa e a esposa não consegue ter mais contato com o marido, alguns anos depois ele volta mais já não encontra mais a sua querida e amada esposa com vida.

O filme devera ser gravado em dois pontos da cidade, algumas senas serão gravadas no sitio jenipapeiro, em uma casa simples a qual será usada como a casa do casal. Já as demais senas deverão ser gravadas no cemitério local da cidade, onde o esposo devera visitar a cova de sua amada.

As gravações deverão acontecer na tarde desta sexta feira a partir das 1500 horas e devera ser concluída no sabado.

A ideia da produção do filme foi do sousense o do Diretor fotográfico Saulo Dannylck.

Os atores que deverão atuar neste filme serão eles: Bruno Goya e Adriana oliveira de Caruaru e Fernando Teixeira de João Pessoa

ELENCO:

Diretor geral: Marcelo Paes de Carvalho do Rio De Janeiro

Diretor fotográfico Saulo Dannylck da cidade de Sousa

Diretor de elenco: Maycon Carvalho de Fortaleza

Diretor de artes Mateus Sarmento da cidade de Sousa

Atores: Bruno Goya e Adriana oliveira de Caruaru e Fernando Teixeira de João Pessoa.

VEJA TODAS AS FOTOS=>AQUI