Confira AQUI Todas Imagens do Evento.Parentes e amigos celebraram sábado (1) de setembro, às 19h, na Paróquia São Francisco de Assis em Carapicuíba-SP, o casamento de José Marcos Guilherme de Sousa (Mazinho Guilherme) e Maria de Fátima Oliveira de Sousa (Eilza). A cerimônia teve como celebrante o padre Raimundo. O noivo é filho de Antônio Rodrigues de Sousa “in memoriam” e Maria Guilherme Estrela naturais da Vila de Barra de Piabas-Poço Dantas-PB. A noiva é filha de Geraldo Manoel de Oliveira e Albertina Francisca de Oliveira (Soledade) da comunidade do Pinhão-Vieirópolis.

Eilza Oliveira é prima do médico do município de Vieirópolis-PB, Ramon Barreto de Abrantes. São suas filhas a cabeleireira em Uiraúna-PB, Vikely Oliveira, Radija Oliveira e Esther Oliveira. Eilza Oliveira é neta de Manoel Oliveira “in memoriam” e D. Severina Barreto. Mazinho Guilherme é neto do saudoso pecuarista, Francisco Guilherme Estrela (Chico de Duca) e Dona Tereza Vieira da Vila de Barra de Piabas – Poço Dantas-PB.

Foram padrinhos de casamento Antônio Manoel de Oliveira e Quitéria. A cobertura fotográfica foi de Polliany Abrantes Antunes. No domingo (2), às 15h, os noivos recepcionarão os convidados para um almoço em Carapicuíba.

Mazinho Guilherme é funcionário da empresa Ceará Gás em Carapicuíba-SP, um empreendimento de Assis Duque de Abrantes. Mazinho Guilherme é primo do empresário proprietário do Posto, Pousada e Autopeças Pai Assis em Sousa-PB, da empresa Ceará Gás em Cidade Ariston, Carapicuíba-SP e agropecuarista, Azarias Duque de Abrantes, do microempresário Assis Duque de Abrantes, da ex-vereadora do Partido dos Trabalhadores de Poço Dantas-PB e ex-candidata a prefeita pelo PSB, professora Eva de Sousa Lira e sobrinho do saudoso vereador por Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca).

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTP-PB 604

Confira AQUI Todas Imagens do Evento..