Campo Alegre vence Veteranos e consegue sua primeira vitória na competição.

Em jogo valido pelo campeonato Municipal de Vieirópolis a equipe do  Campo Alegre enfrentou a equipe dos veteranos da cidade de Vieirópolis,no estádio Aldemir  Jacome.

Campo Alegre,Contou com 3 dos  seus principais reforços  o Goleiro Ronielli o zagueiro Jakson e o centroavante  Alex,  só não pode contar mesmo foi com o meia atacante Ronaldinho Cigano.

Com a bola rolando o Campo Alegre resolveu mostrar de cara o seu cartão de visita, mau o arbitro autorizou o inicio do Jogo e com um minuto e trinta segundos apenas de bola rolando o centroavante Alex abre o marcador em uma bola lançada na área e no bate rebate a bola sobra para ele que não desperdiça e logo faz o primeiro gol e já entra para historia do estádio com o gol mais rápido em partidas validas pelo campeonato municipal.

Os veteranos vieram a campo com alguns desfalques mais trouxe para esse jogo o  experiente goleiro Emanoel e o centroavante Marquinho. Apesar de sofre o gol muito cedo a equipe dos veteranos que é comandada pelo experiente Zé Eudes, tentou não se abater com o resultado e mais se defendia do que atacava, em algumas vezes tentou algumas ligações rápidas uns contra taques mais sem levar muito perigo ao gol do Campo Alegre, os treinadores tiveram um tempo para rever alguns erros corrigir alguns detalhes e assim voltar para o segundo tempo.

Na volta do segundo tempo o  Campo Alegre voltou com o mesmo estilo de jogo e a mesma pegada, buscando incansavelmente o seu segundo gol. Já os veteranos continuavam se defendendo das investidas do adversário. E não deu outra em uma tarde inspirada do centroavante Alex  a bola sobra para ele que chuta forte chuta alto e faz o segundo dele no jogo e o segundo do Palmeiras ampliando assim o marcador .

Fina  Campo Alegre 2 Veteranos 0
Confira Todas as Imagem Aqui