Em mais um jogo valido pela semifinal do campeonato Municipal de Vieirópolis o Campo Alegre enfrentou o trovão Azul da Cachoeira no estádio Aldemir Jácome na tarde do ultimo domingo, jogo que valia a classificação para grande final do Campeonato Municipal de Vieirópolis.

O Trovão Azul da Cachoeira bem que começou melhor tendo mais a posse da bola e um maior volume de jogo, tanto é que logo as 14 minutos do primeiro tempo abriu o marcador com o zagueiro Giovane, e poderia ter ampliando se não fosse o atacante Bezinho desperdiçar uma grande oportunidade, o mesmo conseguiu ficar cara a cara com o Goleiro e na hora de definir deu um leve toque de lado e o goleiro muito bem posicionado defendeu aquele que seria o segundo gol do Trovão Azul.

 

A partir dai o Campo Alegre começou a aparecer mais em campo à equipe foi ganhando confiança e passou a chegar no ataque adversário com muita facilidade muitas das vezes chegava a atacar com três ou mais atacantes com isso dificultava muito para a defesa do Trovão Azul da Cachoeira, e não demorou muito em um jogada de bola parada Ronaldo Cigano bateu com muita perfeição e empatou a partida final do primeiro tempo 1 para Cachoeira e um também para o Campo Alegre.

Na volta para o segundo tempo o travão azul voltou melhor e chegou a desperdiçar outras boas oportunidades de gol, mais Campo Alegre logo se encontrou novamente em campo e à partir dos 15 minutos passou a mandar no jogo novamente, mais mesmo assim não conseguia concluir em gol as suas jogadas. Final de jogo 1 a 1 veja a seguir o vídeo e as cobranças de pênalti .

Confira Aqui todas as imagens do Evento