A formatura da Educação é um momento que deve ser marcante na vida dos alunos, pais e familiares e demais presentes.
A emoção dos Doutores do ABC estava no brilho dos olhos e sorrisos, uma alegria contagiante que tomou conta da Escola de Ensino Infantil Henrique Alves Santana, juntamente com a Diretora Marta Gadelha, a supervisora Edileide (Edinha) e a professora Alnaria Andrade, onde as crianças comemoravam em grande estilo a conquista da leitura.
Com esta noite de glamour os pequenos encerravam as festividades do ABC, a Escola lotada de famílias, amigos e professores que estavam juntos para comemorar esta data tão especial.
Após a apresentação dos Doutores, as crianças receberam de seus padrinhos o certificado.
A supervisora Edileide (Edinha) deixou sua mensagem final desejando um lindo e promissor futuro aos pequenos leitores, diz se satisfeita por mais um término de um ano letivo, onde foram preenchidos de muita alegria, carinho, emoção, atividades e trabalhos!
Ela cita também que é muito satisfatório e gratificante poder acompanhar o crescimento das crianças, partilhar aprendizagens e experiências, alegrias, tristezas, etc. Tendo sempre como objetivo o desenvolvimento das crianças juntamente com a família. Isso e ‘um compromisso da Escola!
A diretora Marta Gadelha demonstrou sua satisfação com sua equipe, afirmando que todos colaboraram para fazer um excelente trabalho durante o ano.
Durante a solenidade foram homenageadas a ex Diretora Natália Roque e a Professora Luzia, e também teve o total apoio do Prefeito Municipal de Vieirópolis, Antônio de Braga e a primeira dama Nilda, que estavam presentes, e a secretária de Educação Rosivânia Cezar (essa não pode comparecer por motivos superiores).
A Escola de Ensino Infantil Henrique Alves Santana parabeniza seus pequenos formandos e deseja a todos um brilhante futuro, cheio de sucesso e prosperidade. Para a Escola e´necessário descobrir e valorizar o potencial e a sensibilidade de cada aluno para despertar nele o crescimento de leitor competente e autor de sua história.
Veja Todas as Fotos Aqui

texto de: Mara Sarmento