São Diogo bem que tentou mais a classificação ficou mesmo para o Atlético de Campo  Alegre em um jogo de muita movimentação e de três expulsões o Atlético acabou tirando  todas as possibilidades de classificação da equipe do São Diogo. Com essa vitória de  1 a 0  o Atlético  passa a agora a sonhar com o titulo inédito do Campeonato Municipal de Vieirópolis. Para o treinador Zé Filho, a equipe deu hoje um passo importante rumo a titulo, Ele frisou   que quem quer conseguir titulo tem mesmo é que sonhar alto e ir de cabeça erguida em busca do seu objetivo e estamos sim fazendo isso.

Dentro das quatro linhas o São Digo começou bem melhor e demostrando um melhor volume de  jogo tanto é que teve a  oportunidade clara de abrir o marcado logo aos 15 minutos do primeiro tempo com o atacante Arthur que de frente para o gol chutou fraco para defesa do goleiro Laucione, aos 35 minutos dfutebolDSC01988o primeiro tempo  São Diogo teve mais uma oportunidade para abrir o marcador desta vez em cobrança de pênalti , pênalti esse ocasionado em cima do atacante Arthur e não convertida pelo zagueiro Weliton que chuta forte  na trava desperdiçando uma grande oportunidade de abrir o marcador.

Na volta para o segundo tempo a atlético retornou a campo mais atento , mais mesmo assim o gol não saia . Mais aos 30  minutos da etapa final o treinador resolve modificar a equipe e se deu muito bem em suas modificações cinco minutos depois  o volante Thiago rouba a bola no meio de campo toca para Paulinho aparecida  que conduz a mesma pela meia esquerda escapa da marcação e cruza para o atacante Patrício que chuta e marca o primeiro do Atlético e primeiro dele na competição. Final Atlético já classificado 1 São Diogo  eliminador

Confira AQUI fotos do Jogo