Jogando em casa no estádio o Luizão a equipe do ADAV  recebeu o Atlético de Campo Alegre. Com o grandioso numero de torcedores as duas equipes foram a campo com muita garra e disposição.

O Atlético de Campo Alegre esteve bem melhor durante toda a partida e conseguiu assim manter um melhor volume jogo, e uma melhor organização dentro de campo, tanto é que aos 35 minutos do primeiro tempo o meio campista Paulinho aparecida sofre falta dentro da grande área, o arbitro encima do lace sinaliza pênalti para o atlético, o mesmo Paulinho vai para cobrança e não desperdiça final Atlético De Campo Alegre 1 ADAV 0

DSC01667

Destaque da partida vai para o meio campista Paulinho Aparecida jaqueta de numero 7 que fez total diferença no jogo foi ele o responsável na articulação e criações das melhores jogadas e além do mais  sofreu o pênalti e que acabou sendo convertido por ele mesmo. Paulinho chegou a percorreu uma marca 8 quilômetros durante o jogo e sofreu  11 faltas e foi ele o destaque do jogo.

SÃO DIOGO E REAL POMPÉIA

Já no segundo jogo da rodada a equipe do São Diogo recebeu a equipe do Real Pompeia no estádio O Alegrão em Campo Alegrão. Em um jogo aonde O São Diogo vinha desfalcado de 8 dos seus titulares a equipe não consegui apresentar o mesmo futebol do jogo anterior a equipe veio a campo sem  eles: Goleiro Antônio Neto, Zagueiro Zé de Sena, meio campo Izael Zé Filho e Tiago, volante Leo além de não poder contar tambem com Zé Carlos e também Rafael que entraram de titular no jogo anterior.

Não queremos aqui tirar o mérito da Vitoria da equipe do Real Pompeia que jogou muito bem e mereceu a vitória.

Dentro de Campo a Equipe da Pompeia teve um melhor inicio de jogo e abriu o marcador aos 10 minutos do 1 tempo com o atacante Allan que novamente voltou a marcar ainda no primeiro tempo e desta vez uma pintura de gol o mesmo ajeita a bola no peito e dar uma linda bicicleta.

Logo após o gol o São Diogo passou a mandar muito mais no jogo e em uma bola lançada na área o zagueiro Weliton bate forte e diminui o marcado cinco minutos depois o São Diogo empata o jogo e novamente com o zagueiro Weliton.

Na volta para o segundo tempo O Real Pompeia já voltou pressionando e logo marcou  mais um a bola toca na mão do lateral Édson o arbitro próximo ao lance  marca pênalti  e logo e convertido.

Aos 37 minutos o Real pompeia fecha o marcador com o atacante Allan final Real Pompeia 4 São Diogo 2

destaque do jogo vai para o atacante Allan que marcou três gol na partida.

 Confira AQUI todas as fotos