Atenção Agricultores: A EMATER PARAÍBA Estará Realizando neste domingo em Vieirópolis a III edição da Jornada de Inclusão Produtiva
A EMATER PARAÍBA promove neste domingo dia 13/04 a III edição da Jornada de Inclusão Produtiva que acontecerá no Município de Vieirópolis. Na oportunidade serão oferecidos aos agricultores os produtos e serviços como: Crédito rural, emissão de DAP, cadastro de tarifa verde, PAA, PNAE, distribuição de sementes de milho, feijão e capim sorgo. Portanto, neste domingo a partir das 8:00 da manhã na escola Agripino Fernandes na sede do Município de Vieirópolis, estaremos atendendo a todos os agricultores familiares.
Na oportunidade teremos os espaços de atendimentos diretos aos agricultores familiares, espaços de formação através de palestras, bem como um ambiente de exposição de serviços das diversas Secretarias Municipais,de produtos da Agricultura Familiar e de demais instituições parceiras do município.
Contamos com sua participação.
REALIZAÇÃO:




PARCEIRO: PREFEITURA MUNICIPAL DE VIEIROPOLIS/PB
Outros Parceiros Envolvidos: Secretarias Municipais, CMDRS, MDA, INCRA, BNB, Instituto Nordeste Cidadania (Agroamigo), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vieirópolis, Associações Rurais, entre outros.
TEXTO: Manoel Chagas de Oliveira
Gerente da EMATER de Vieirópolis
Deixe uma resposta