Na noite desta quarta-feira (29/jan), A equipe do Sousa entrou em campo no estádio o Marizão pela sexta rodada do Paraibano 2014 desta vez para enfrentar a equipe do Santa Cruz.
No primeiro tempo de jogo, a equipe do Sousa não apresentou um bom futebol, um nível de jogo muito abaixo do esperado e o placar do primeiro tempo marcava 0 para o Sousa e 0 para o Santa Cruz
cleberdemolidor_rodrigopotim_sousaNa volta para o segundo tempo o treinador optou em não fazer nem uma mudança só que a equipe permanecia sem muita criatividade e apática em campo.
Mais aos 20 minutos o treinador resolver fazer duas alterações que com certeza surtiram efeito, para equipe do Dinossauro , o Vieirópolense Cleber que já é conhecido como o Demolidor e Rodrigo Potim, o meia atacante Cleber voltou a ser protagonista de mais uma vitória do Sousa. Em jogada de força e arranque, na casa dos 30 minutos do segundo tempo, meteu uma bola para o atacante Agostinho que chutou na trave e no rebote o parceiro e garoto Rodrigo Potim não contou conversa e abriu o marcado. Dois minutos depois o próprio Cleber fez o dele e o segundo do Sousa no jogo, o meio atacante foi ainda escolhido como o melhor jogar da partida.
Primeiro na Classificação Geral, com 14 pontos, o Sousa olha pelo retrovisor Auto Esporte e Campinense em segundo com 12, CSP em quarto com 8, Santa Cruz em quinto com 7, Atlético em sexto com 5, Queimadense em sétimo com 3 e o Sport Campina na lanterna com 1 ponto apenas.
A sexta rodada anotou Sousa 2 x 0 Santa Cruz, Campinense 3 x 1 CSP, Sport Campina 1 x 3 Auto Esporte, Atlético 0 x 0 Queimadense.
Os próximos jogos reservam confrontos entre CSP x Sport Campina, Atlético x Santa Cruz, Campinense x Auto Esporte, Queimadense x Sousa.
O próximo jogo do Sousa, domingo (02/fev) – às 16h00, você acompanha pela transmissão Show de Bola da Seleção do Garotão pelas Rádios Progresso AM 610 e Souzense FM 87.9.