Foi celebrado sábado (25) de abril na Comunidade do Pinhão-Vieirópolis o aniversário do servidor do Ministério Público da Paraíba (MP-PB), Francisco Barbosa Rocha. O aniversariante é filho de Izidoro Rocha de Brito e D. Chiquinha Barbosa de saudosa memória. São seus irmãos Severino Rocha de Brito, o produtor rural Joaquim Barbosa Neto (Quinca de Izidoro) e Lúcia Barbosa Rocha.

O servidor público Francisco Barbosa Rocha é sobrinho do saudoso agropecuarista Assis Barbosa, do produtor rural Deca Barbosa e D. Quinô Barbosa “in memoriam”.

Francisco Barbosa Rocha foi o grande responsável pelas formaturas das suas sobrinhas as bacharelas em Direito, Rosimeyre Barbosa e Francisca Barbosa. Francisco Barbosa Rocha também está colaborando para a colação de grau em enfermagem da sua sobrinha, a técnica de enfermagem na Unidade Mista de Saúde de Vieirópolis, Rosiane Barbosa.

O servidor do Ministério Público do Estado da Paraíba, Francisco Barbosa Rocha é bacharel em História. Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). No pleito de 1988 disputou o cargo de vereador pelo PFL. Em 1990 disputou o cargo de deputado estadual pelo PFL. Nas eleições municipais de 1992 voltou a disputar o cargo de vereador pelo Partido Democrático Trabalhista ( PDT ).

Francisco Barbosa Rocha agradeceu as manifestações de carinho e de boas energias recebidas. Os abraços foram todos virtuais em função da pandemia da COVID-19

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604