Familiares e amigos celebraram terça-feira (3) de março em Sousa-PB, o aniversário do médico Ramon Barreto de Abrantes. Ele é filho do empresário e pecuarista Azarias Duque de Abrantes e Erivan Barreto de Abrantes. O médico Ramon Barreto de Abrantes é casado com Jéssica Abrantes e pai de Sophia. São seus irmãos o estudante de Medicina Higor Barreto de Abrantes e a estudante de Direito, Sara Barreto de Abrantes. São seus avós o Sr. José Duque de Equitane e Sra. Necy Abrantes e Manoel Oliveira “in memoriam” e D. Severina Barreto. É torcedor do Corinthians.
O profissional médico é formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCM-PB) com sede em João Pessoa-PB. Em 2010 Ramon Barreto de Abrantes foi aprovado em primeiro lugar para o curso de Medicina. O médico Ramon Barreto de Abrantes foi um dos quatros alunos laureados do curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba.
O médico Ramon Barreto de Abrantes atua na Unidade Básica de Saúde (UBS), Joaquina Maria de Sena do Distrito de Campo Alegre. – Vieirópolis e no Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes em Sousa-PB.
Dr. Ramon Barreto de Abrantes exerce a medicina com profissionalismo, competência, prudência, temperança, dignidade, equilíbrio, bom senso, espírito de benevolência, zela e trabalha pelo perfeito desempenho ético da Medicina, atencioso, humilde e carismático. Por esta razão é muito querido pela população de Sousa e de Vieirópolis.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604