Foi realizado na tarde do ultimo sábado dia (04) de janeiro no sitio Riacho uma partida de futebol entre amigos.Um verdadeiro momento de confraternização, esta data é uma das poucas oportunidades do ano em que se reúnem todos os amigos para relembrar todos os momentos bons que todos passaram durante a infância e juventude, e falar algo sobre o ano que se passou demonstrando o verdadeiro significado da amizade.

futebolDSC09872A  Partida essa que foi organizada Por Patrício, Ricardo, Ronaldo e Aldair onde se pode rever em campo, jogadores veteranos que não mais vem atuado há algum tempo como Batista de Duda, Toinho de Antonio Pedro, Lela, Aldair,Lola de Mazinho, vereador do Lastro Expedito Filho,Professor Paulo, Antonio de Nega e Hominho de Buluda.

futebol com amigosA Partida envolveu tanto os veteranos como também jogares que já vem atuado no dia a dia, foram vários convidados, mais de 40 atletas estiveram atuando neste jogo dos amigos. Foram, convidados a participar também atletas da cidade de Sousa e também da cidade do Lastro.

De um lado de camisas azuis os amigos de Patrício; e do outro lado de camisas verdes os amigos de Aldair e Ricardo.

Quem foi ao campo para acompanhado o jogo pode perceber uma partida bem disputada um jogo bastante movimentado. Mais só que o placar no final da partida não demonstrou bem esse equilíbrio, o resultado final do jogo foi  6 para os amigos de Patrício e 2 para os amigos de Aldair e Ricardo

Destaque do jogo vai para o Goleiro Lola de Mazinho, que mesmo atuando pela Equipe derrotada mais fez grandes defesas e impedindo uma goleada maior para equipe do Aldair.

Estão de parabéns os organizadores do evento, por mais um ano estarem realizando este importante jogo entre amigos, parabenizamos também todos os atletas que entraram em campo e que fizeram um jogo limpo se pancadaria entendendo o espírito da união e que aquele seria um momento de confraternização entre todos.

bola muchaApós o encerramento da partida os amigos juntaram-se para falar das resenhas do jogo e para escolher o bola murcha da partida e quem ganhou o premio de Bola murcha foi Zé Roberto esposo da professora Monica. Segundo a turma que votou alegaram que alem do mesmo não ajudar sua equipe acabava trombando com os próprio jogadores do seu próprio time e com isso prejudicando a sua própria equipe.então o premio bola murcha vai para você Zé Roberto.

Veja Todas as fotos =>AQUI