Agricultores estão otimistas com, as chuvas que vem caindo na região Vieirópolenses, apesar de serem chuvas de pequenas proporções mais para lavoura tem sido o suficiente, e com isso os agricultores comemorar com muita alegria. Pois o cenário é mesmo encantador, o verde proporcionado pelas chuvas tem sido a admiração dos nossos agricultores.

A expectativa é de uma boa colheita e bem diferente do ano passado. Em algumas comunidades da nossa região, agricultores já estão fazendo suas primeiras colheitas apanhando feijão e colhendo as primeiras espigas de milho.Apesar das chuvas estarem favorável para as plantações, o mesmo não pode dizer para os pequenos reservatórios, os açudes continuam secos ou com uma pequena quantidade de água.

roçaDSC02912

 

Para o agricultor Antônio Alves “Toinho” que reside no Sitio Pinhão, este ano tem sido um ano bem promissor e que há cinco anos não viu uma lavoura tão sadia quanto à deste ano.

 

roçaDSC02932

 

Já o Agricultor Nen Pifano que reside no Sitio Bonfim disse também esta muito feliz e que ainda não começou a sua colheita mais esta muito confiante que terá êxito nas suas plantações.

 

Veja todas as fotos   AQUI