A EMPAER e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Vieirópolis torna público que em virtude da pandemia do COVID 19 os agricultores (as) inscritos nas safras 2018/2019 e 2019/2020 já estão automaticamente inscritos para a safra atual.

Segue relação dos inscritos:

Comunicamos ainda, que estaremos realizando inscrições apenas para aqueles agricultores que não estão na listagem acima.

Segue calendário de inscrições para aqueles agricultores que ainda não estão inscritos:

DATA LOCAL HORÁRIO COMUNIDADES

28/10/2020 CRAS – Vieirópolis 8:00 hs ás 12:00 hs Carretões, Cachoeira, Umburana, Russo Velho, Baixio dos Pereiros e Vieirópolis

30/10/2020 CRAS – Vieirópolis 8:00 hs ás 12:00 hs Palestina, Genipapeiro, Pompéia, Santa Gertrudes, Barro Vermelho, Riacho, Várzea da Carnaúba, Riacho, Campo Alegre, Caiçara dos Gabrieis, São Diogo, São Vicente, Bom Fim e Pinhão.

Seguindo os protocolos contra a COVID 19, os agricultores devem evitar aglomerações, usar máscaras e álcool gel.

Para o local das inscrições os agricultores devem portar os seguintes documentos: CPF e RG dos titulares, comprovante de residência e documentação da terra que realiza plantio.

Lembrando: Aqueles agricultores que já estão na listagem acima não precisa ir ao local de inscrições, pois já estão automaticamente inscritos na safra atua

clique neste link e confira lista

Confira lista dos agricultores que ja estão incritos e automaticamente nao precisam mais realizar cadastro.