O acidente aconteceu por volta das 19 horas Nas proximidades da entrada que dar acesso ao Distrito de Campo Alegre, Município do Vieirópolis, as margens da PB 383 entre os municípios Sousa e Lastro, neste local foi encontrado o corpo do agricultor Aguimar Alfredo de Abrantes.
A Polícia Militar do 14º Batalhão da cidade de Sousa foi comunicada do acidente e de imediato se dirigiu ao devido local, chegando la já encontrou a equipe do SAMU que ao chegar ao local encontrou a vítima sem sinais vitais. O corpo do mesmo encontrava-se a mais ou menos quatro metros de distancia de sua moto, uma NX BROZ preta placa MOM 4634.

segunda informações repassada a policia militar e ao delegado Dr Francisco Abrantes o agricultor Aguimar Alfredo de Abrantes de 49 anos era casado, pai de 3 filhas sendo que a mais nova tinha apenas 4 anos de vida, atualmente Aguimar residia no sitio Algodões , no município do Lastro.

Informações prestadas ao delegado Dr Francisco Abrantes,Foram que minutos antes do acidente o agricultor Aguimar ,estaria bebendo em um bar naquela comunidade do Sitio Algodões onde teria se envolvido em uma discussão, e de imediato pegou sua moto e saiu em direção a cidade de Sousa. Mais próximo a entrada do Sitio Riacho o mesmo como vinha em alta velocidade tocou o meio fio da pista e desceu de forma desgovernada, mesmo assim consegui segura a moto por alguns metros mais logo foi ao solo onde sofreu uma forte pagada na cabeça onde não resistiu e faleceu naquele mesmo local.
O corpo do agricultor Aguimar Alfredo de Abrantes foi recolhido e encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos.onde o mesmo será Necropsiado.