A Paróquia São Joaquim e Santana em Vieirópolis vive um momento de muita festa pois recebeu no último dia  10/04/2014 a imagem de  Nossa Senhora da Piedade. A mesma já esteve visitando nos últimos dias as comunidades: Cachoeira, Pompéia, Riacho e Caiçara dos Gabrieis.

No último dia 11/04/, a comunidade do Bom Fim recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade que chegou a comunidade às 5hs da manhã e seguiu em procissão até o Sítio Pinhão, onde a mesma foi recepcionada por muitos fiéis que demonstraram uma grande devoção. Logo em seguida foi realizada no local, a celebração da palavra, ao seu término os fiéis foram agraciados  com um delicioso café  comunitário.  A noite foi celebrada uma santa missa pelo Bispo Dom José Gonsalez  que em seu sermão falou sobre a comemoração do seu ano centenário(2014-2015)  da Diocese de Cajazeiras onde serão vivenciados momentos de renovação da fé cristã e ressaltou a importância da passagem da imagem peregrina nas comunidades.

No dia 12/04 foi a vez das comunidades do Sítio São Diogo e o do Distrito de Campo Alegre também receberem a imagem, a qual saiu em procissão do Sítio Pinhão passando por essas comunidades. Após a celebração também houve um café comunitário. A noite às 19 hs , deverá acontecer a Santa Missa celebrada pelo Padre Elizeu e no próximo dia 13/04, portanto neste  domingo a imagem estará voltando para a Diocese de Cajazeiras.

Veja todas as foto=>;AQUI

 mara001Texto: Mara Sarmento