Foi comemorado na ultima quarta feira dia 10 de março o aniversário de 60 anos de Raimunda Oliveira residente no Sítio Bomfim/Vieiropolis-PB.

As seis décadas de vida de Dona Raimunda foi comemorada através da celebração de uma Santa Missa, que além de celebrar a nova idade, foi também oferecida em ação de graças por uma graça alcançada. Familiares e amigos se fizeram presentes para agradecer e comemorar juntos!!!

Dona Raimunda é casada com João Pedro e juntos tem quatro filhas, dessas, apenas Adriana a mais velha pode está presente. As outras três que atualmente moram em São Paulo: Adriene, Andréa e Andrêsa não puderam participar desse momento, contudo se fizeram presente através de homenagens que emocionou a todos.

Além do seu esposo e sua filha, estavam presentes seus netos João Neto e Gianna, sua mãe Dona Baiou, seus irmãos Heleno, Chico e Maria da Soledade (Branca) que também fazia aniversário no mesmo dia. Cunhados, primos e amigos estiveram presentes para parabenizar a aniversariante.

A missa aconteceu na residência da aniversariante e foi um momento marcado de muita alegria, de emoção e votos de felicidades.

Mensagem

Mãe

Impossível não começar falando que a nossa vontade era de poder estar nesse dia com toda nossa família reunida! A família que a Senhora com tanta sabedoria, cuidados, dedicação, zelo e muito, mais muito amor conseguiu formar com nosso pai.

Pra nós que estamos distantes, hoje é mais um daqueles dias em que a vontade é de criar asas e por algumas horas poder desfrutar da presença de vocês.

Isso por que o dia de hoje é pra ser celebrar!!! Celebrar a sua vida, a sua saúde, celebrar a sua fé, celebrar as bênçãos de Deus em nossa família.

Somos muito agradecidas a Deus por todas as bênçãos que Ele tem derramado sobre nossa família. Somos muito agradecidas a Deus pela família que Ele nos deu, que Ele formou, e deu a vocês pra cuidar! Por que nossa família foi e é um projeto de Deus!

A senhora que sempre esteve tão presente em nossas vidas, nos conhece tão bem, nos entende, nos direcionou com tanta sabedoria para enfrentar a vida, sempre nos encorajou, nos motivou, acreditando nos nossos sonhos, em nosso potencial. Definir nossa relação, não seria nada além de amor! A senhora nos ensinou o amor da melhor forma, nos ensinou amando. Nos amando do seu jeito, com seus cuidados, suas preocupações, mas também nos amou com atitude, com palavras, além do coração.

Não tenha dúvida do exemplo de mulher e de mãe que a senhora é e que tão bem nos ensinou a ser.

Hoje, parando pra pensar, percebemos o tamanho da responsabilidade que lhe foi dada enquanto mulher, mas garantimos que a senhora fez isso muito bem. Olhar pras nossas vidas hoje, nos faz sentir muito orgulhosas de tê-la como mãe.

O melhor presente que podemos dar a senhora hoje é retribuindo todo amor que nos é dado todos dias, é pedir a Deus que multiplique seus dias de vida, que dê a senhora muita saúde e nos permita viver juntas por muito tempo!

Parabéns mãezinha, obrigada por tudo! Não duvide de que, se pudéssemos escolher, era nessa família que queríamos nascer novamente.

Te amamos muito. Cada uma a seu modo, do seu jeito. Obrigada por tudo!

Das suas, pra sempre meninas: Adriana, Adriene, Andréa e Andrêsa!

CONFIRA AQUI TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

TEXTO:

Maria Andrêsa da Silva
Graduada em Ciências Biológicas/UFPB
Mestranda em Educação
Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”
Rio Claro/SP.